Odeio ser assim, detesto minha altura

Estou quase alcançando a maioridade legal e tenho meros 1,50, e odeio isso.
Se já não bastasse ter cara de criança, tenho altura e corpo de criança. Se bem que, as pré adolescentes são, sem dúvidas, maiores que eu. E isso me incomoda muito, se chegasse perto de 1,60 p mim já estava ótimo. É horrível ser a mais baixinha, quem for homem e se identificar nessa situação vai entender exatamente como me sinto. Quando estou de salto é outra coisa, me sinto mais confiante e penso como seria melhor se tivesse mais alguns centímetros. E quando os tiro, puf, pronto! A realidade vem a tona e volto ao fundo do poço. Talvez você ache que é exagero, que é só um detalhe ou nada demais, mas isso mexe muito comigo principalmente quando estou no meio das outras pessoas, evidenciando ainda mais como sou baixa. Se existisse ao menos alguma coisa que eu pudesse fazer, tipo, se não gostasse do meu nariz teria a opção de um procedimento estético, mas a estatura... não. Eu já tentei diversas vezes me consolar e tentar aceitar isso em mim. Mas é tão difícil, tão doloroso, tão inaceitável. Enfim, só foi um desabafo.
Ofm
anônima
anônima
05/01/2022 12h59

Olha, você ainda pode crescer, se você crescer, cresceu!
Se não, você tem que procurar

se aceitar assim.
Não posso dizer que entendo suas colocações, só você entende a sua dor.
Mas acredito que você não pode ficar se remoendo por causa disso.
Todos nós temos coisas que não gostamos em nós mesmos, por isso, procure sempre valorizar suas qualidades e trabalhar nos defeitos.
Independente da altura, o que vale é o que tem dentro! Os sonhos que você carrega, suas memórias, sua alegria, sua paz...
É claro que a primeira coisa que notamos é o exterior, mas a nossa aparência é passageira, a pele resseca, os dentes amarelam, o corpo dói.
Preserve a sua vida, tire dela o que te faz mal. Tudo, pessoas, sentimentos, pensamentos.
Desejo melhoras e que você fique bem!