Gostaria de saber a opinião de vocês, irão submeter seus filhos a situação de cobaia da vacina da Pfizer, mesmo a taxa de mortalidade de crianças por covid beirar o universo quântico?
Pesquisem por “contrato pfizer” no google e cliquem no primeiro link .gov que aparece.
Depois deem uma olhada no item 5.5, onde a Pfizer afirma que os possíveis efeitos ainda não são conhecidos atualmente.
Ou seja, é uma vacina ainda em fase de testes.
Pesquisem por “contrato pfizer” no google e cliquem no primeiro link .gov que aparece.
Depois deem uma olhada no item 5.5, onde a Pfizer afirma que os possíveis efeitos ainda não são conhecidos atualmente.
Ou seja, é uma vacina ainda em fase de testes.

anônimo
05/01/2022 20h46
Amigão, praticamente para todo tipo contrato com grandes farmaceuticas de compra de vacinas, medicamentos e
afins, é feito um contrato onde exclui a empresa de qualquer responsabilidade de efeitos controversos. Isso acontece não porque eles usam as pessoas de cobaia como você acredita, mas sim para preservar a autonomia e garantir os lucros e sobrevivência da farmaceutica. Imagine só se todo mundo que sentisse uma mera dor de cabeça depois de tomar a vacina resolvesse processar a Pfizer? Não iria dar muito certo, você não acha? E se engana se você acha que isso é algo novo, é algo que sempre existiu. Não só com as vacinas da Covid, mas da Febre Amarela, Gripe, Sarampo e etc. Esse contrato também não acontece na área da saúde, até quando acorre algumas compras de técnologia por parte do governo com empresas privadas. Você deveria se informar mais antes de passar desinformação desse jeito.Obs: Todas as vacinas aprovadas pela OMS e a Anvisa são feitas em cima de estudos científicos e espontaneos, estudos esses que são feitos por muitas universidades independentes e dentre elas as mais importantes do mundo. Existe mais de 1000 estudos documentados sobre as atuais vacinas da Covid, com todo tipo de teste e comprovação cientifica. Qualquer um tem acesso a esses estudos, basta entrar no site do Imperial College e buscar. Além de que as vacinas foram revisadas por diversas revistas cientificas renomadas e muitas independentes, sem nenhuma ligação governamental ou com a própria OMS. Mas aí você pode mandar o argumento : "Aaa você confia em cientistas??"
Bom, se não vamos confiar em cientistas, estudos, nas universidades mais ricas e mais intelectuais do mundo e nas pessoas que se especializam nessa área uma vida inteira, vamos confiar em quem? Em político burro que nunca nem trabalhou na vida? No tio do zap? Eu fico com a ciencia mesmo.