Quem está certo nestá situação? O que acha?

A menina conheceu uma manicure e resolveu fazer uma pacote de unhas 4 unhas por 70 reais...
Primeiro mês tudo certo
Segundo mês ela renovou o pacote, na primeira unha do pacote, a menina reclama no salão que no 3 dia o esmalte estava todo quebrando , enfim ficou por isso mesmo, a menina deixou passar, fez a segunda unha...

Na terceira unha, a menina marcou no dia , e avisou que a tarde iria , a manicure respondeu que estava marcado, a menina foi, chegando lá o salão estava fechado , no outro dia a manicure pediu desculpas e disse que esqueceu completamente dela.. a e menina aceitou e remarcou a unha, o dia que ela remarcou a unha, ela ficou doente muita dor foi para o hospital tomar soro... e de tanta dor acabou avisando 30 min antes do horario que estava marcado que n iria ir

Enfim , agora a menina mandou msg para agendar um novo horario , pois ainda tem duas unhas do pacote para fazer e a manicure disse que ela teria direito só uma unha , pois perdeu o dia que estava marcado e não avisou antes

e a menina disse que não avisou pois estava com muita dor e não lembrou, já ela agendou no mesmo dia, e não atendeu ela por que SIMPLEMENTES ESQUECEU , e não acrescentou uma unha a mais pelo erro que cometeu

enfim, o que acha disso o que faria se fosse a menina? aceitaria de boa?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
06/01/2022 10h50

Que filha da puta essa manicure em… credo, fico abismado com a capacidade das pessoas

em serem desonestas.

Se vc avisou 30min antes que não poderia comparecer isso serve como justificativa. Muito pior foi ela que nem avisou, te fez se deslocar até o salão e ainda não te atendeu.

Eu iria até ela, tentaria conversar, dizer que ela não havia atendido antes… tentar levar na boa. Se for irredutível, já sairia de lá para o procon.