Não, porque já fui esclarecido sobre isso. Se eu estiver com o cinto, provavelmente não

vai haver grandes problemas, turbulência não derruba avião, no máximo quebra as vértebras de alguém que não esteja usando cinto ao arremessá-la contra o teto, e bem raramente.
Eu só fico realmente agoniado pela possibilidade de ser chacoalhado e isso gerar desconforto, e o efeito que a variação brusca de altitude causa nos ouvidos e no labirinto, causando tontura.
Para um avião ser derrubado, só partindo as asas do avião, ou então, só pegando um piloto bem despreparado que não dê jeito se o avião entrar em parafuso (e normalmente há piloto e copiloto, se o piloto for ruim nas companias aéreas), avião entrar em parafuso por turbulência é muito difícil também, fora isso, só se houver colisão entre aviões, o que é muito raro, pois os aviões já são programados para voar em diferentes altitudes.
Soma-se a isso o fato de maior parte dos acidentes ocorrerem na decolagem ou no pouso, se o avião estiver alto, há muita margem para o avião corrigir qualquer problema sem se chocar contra nada.
As partes dos voos que me deixam mais em alerta são justamente as decolagens e os pousos, mas eu acabo me concentrando mais nas paisagens bonitas.