Sou casada há 10 anos, ele tem 29 e eu 24, temos 1 filho de 8 anos e a gente brigou 3 vezes (não frequentes)

Ele me disse que não me ama 3 vezes ele sempre foi frio comigo mais com a família dele ele sempre foi carinhoso Minha mãe diz que e a família dele e super normal ele mostrar carinho e falar que ama manda msg todos os dias prós irmãos e mãe dele falando que ama e tal e pra mim dá pra contar as vzs que ele falou que me ama .
Recentemente a gente veio embora pra tenta mudar de vida ele veio cmg a gente arrumou um trabalho frequente minha prima sempre vinha em casa mais nunca desconfiei nada dela resumindo porque a história e muito longa . Um belo dia da minha folga ele mentiu pra mim foi buscar o exame do nosso filho na Unimed e foi mandou msg pra ela se arrumar que iria levar ela de companhia com ele obs** eu estava de folga ele poderia me convidar pra sair mais não diz minha prima que ele ligou pra ela mandou ela se arrumar pra ela sair com ele e assim aconteceu os dois chegarão em casa com a maior cara de pau fiquei muito chateada quando eu vi os dois na moto ela pegando na cintura dele e ainda ele convida ela pra buscar meu filho na escola a gente brigou feio descobri coisas que ele elogiava ela levaba ela pra tomar sorvete e disse a ela que não era pra ela conta pra mim e ele nunca me elogia nunca me convida pra nada quando eu convidado a ele pra gente sair pro motel ou algo do tipo ele tá nem aí .
Brigamos bem feio ele disse coisas distriudora pra mim disse que não me amava que era pra eu arrumar alguém que me amasse alugou uma casa e tudo pra sair de casa e jurou que não aconteceu nada entre eles blza a gente ficou 15 dias sem se falar na mesma casa até ele se mudar até que um dia ele me convidou pra sair conversa eu tonga fui ele fala u que me amava que não viva sem mim que não sabemos que aconteceu com ele e que jamais me traiu ele só fez isso porque tinha dó dela por ela e que tinha obs ela tem 22 anos kkk
Voltamos só que nada mudou ele não repara em mim não me chama pra sair e eu não esqueço do que ele me fez e me falou obs tem muitas coisas que aconteceu *
08/01/2022 22h44

É uma situação muito delicada. Você ama e deseja ser amada da mesma forma. Isso

é natural. De acordo com o que você relata, ele não ama ou pelo menos não demonstra esse amor como deveria. A entrada da tua prima nessa história, é um fator complicador. Por mais que eles digam que nada demais aconteceu entre eles, você se sente mal, porque ele não faz com você, o que faz com ela. Você insiste nesse amor porque ainda crê que ele pode mudar e te amar de igual forma. Mas lamento dizer que isso é muito difícil. Ele voltou para você, porque pesou as consequências de uma separação - pensão alimentícia, aluguel, e outras despesas e percebeu que não conseguiria se manter. Resta você buscar em Deus uma solução. Peça a Deus para fazer com que o coração do teu marido se incline para você e que vocês possam restaurar esse casamento e ser felizes. Ainda há tempo. Mas se perceber que ele - teu marido - não quer, sentem-se e ponham as cartas na mesa e decidam o que farão. Será difícil mas será melhor que insistir em uma relação que já chegou ao fim. É como malhar ferro frio.