Fuja de baladas e festas que envolvem bebidas, drogas e luxúria.

Se você é jovem e quer crescer na vida, tente evitar ao máximo esses tipos de programas. Claramente são festas que envolvem tudo o que não presta. Anti-desenvolvimento pessoal.

Já ouvi diversos relatos que nessa vida de bebedeira, promiscuidade e irresponsabilidade acabam terminando em choradeira, decepção e até tragédia. A família é quem mais sofre.

Sem contar as amizades falsas e invejosas que podem te contaminar e te colocar pro fundo do poço.

A rapaziada te digo uma coisa. Evitem mulheres que frequentam esses lugares. Maioria são interesseiras que procuram sugar o seu dinheiro e te fazer de otário. Sem contar as diversas doenças sexualmente transmissíveis que você pode contrair ou uma falsa acusação de estupro.
Tenham em mente que a mulher de alto valor (o que vale o seu investimento) se conquista trabalhando e não ostentando.

Em resumo, você não perdendo nada caso evite sair pra esses lugares. Um verdadeiro atraso de vida. Não jogue o seu tempo e dinheiro no lixo. A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com coisas fúteis e superficiais que não acrescentam em nada
anônima
anônima
08/01/2022 23h33

Até que enfim q eu li um texto útil nesse site e que eu concordo

plenamente já frequentei muito balada, conheci vários caras destes ambiente e todos não me levaram a nada alguns me levaram pra cama só, q depois me fez sentir mau. As amigas tudo falsa, quando vc não quer sair ou tá sem grana elas simplesmente chamam outras. Eu não volto mais pra esse mundo abri meus olhos