Fiz um face fake a um tempinho atrás pra testar meu marido pois eu tava bem desconfiada que ele tava usando meu carro pra sair com outras. Acabamos nos separando por outros motivos, nesse tempo de separação ele enviou solicitação e chamou a fake, isso fazia uns 2 dias de separação. Depois acabamos voltando pq eu tava grávida e eu não entrei mais no fake. Meu bb nasceu tá com 12 dias, percebi que ele tá arisco com o celular, fui fazer uma ligação do celular dele e ele parecia que ia infarta, resolvi entrar no fake, postei uma foto no story dela e ele reagiu com amei e chamou disse q queria marca um encontro. Eu já passei por tanta coisa nesse relacionamento, não sei pq ainda não terminei de vez e agr com nene novinho me sinto mais presa ainda. Algum conselho gente?
Ele é adúltero e vc não tem obrigação de aturar isso.
Vamos pensar em você:
1 -
Ele tem sido pai presente e te ajudado a cuidar do bebê? Pois dizem que é bem puxado. Vcs podem ficar debaixo do mesmo teto como amiguinhos até o bebê desmamar e vcs tiverem condições de dividir a guarda.Pensão, ele é obrigado por lei a pagar. Falo mais pelo fato de te ajudar a fazer as coisas, a descansar. Ele ficar olhando o bebê, enquanto vc toma um banho demorado. Essas coisas. Não precisam viver como casal, já que ele optou por ter outras mulheres. Seria mais como amigo mesmo.
Eu nunca tive filho, não sei qual o peso de criá-lo sozinha. Visitei a um casal e foi super engraçado. O pai aproveitou para jantar e a mãe aproveitou para descansar os braços, enquanto eu segurava o bebê. É um desgaste físico muito grande para passar sozinha.
Eu conversaria que diante das traições (vc pode contratar detetive. Não precisa queimar o cartucho do Face Fake; ou então, fuçar o celular dele mesmo, dane-se a ética), não havia mais condições de viverem como casal; mas se ele te respeita e ama o filho dele, se ele poderia na amizade te ajudar até a criança crescer e puder dormir sem você. Nesse período, vcs já vão se planejando financeiramente para a nova realidade, cada um em sua casa daqui a 3 anos com guarda amigavelmente compartilhada.
2 - Você sabe como ele é e se é interessante anunciar a separação agora. Ou apenas cozinhá-lo por 2-3 anos, fechando as pernas e deixando claro que está com ele por causa do bebê. Passa rápido. Pouco provável que ele peça separação, pois está cômodo para ele em algum sentido. Vc por um acaso é do tipo que lava até as cuecas dele? Porque não vejo sentido o homem ficar casado e procurar outras na rua. Tão fácil se separar hoje em dia e muito mais respeitoso.