Mulheres, como vocês lidariam ao se relacionar com alguém que esteja "um passo atrás" na vida comparado à vocês?

Por exemplo, você já é formada, e é uma advogada ou engenheira.
Você namoraria um cara que fosse um mero estudante, que não trabalhasse, porém fosse esforçado, e não fosse acomodado?

Ou então se você é de uma família rica, de classe média alta, aceitaria namorar um cara com um padrão financeiro abaixo do seu? (Não necessariamente alguém pobre, mas alguém que não levasse o mesmo padrão de vida que vc, caso vc fosse classe média alta/rica, por exemplo, na sua família, o seu pai possui um camaro e mora e uma mansão, e da família do cara, tivesse um renault logan e morasse em uma casa comum ou um AP legalzinho).

Antes de tudo, eu já venho avisar que não tô querendo criar polêmica nem briga, muito menos tô criando essa pergunta pra reclamar de algo.
È apenas uma curiosidade em saber como algumas mulheres enxergam relações desse tipo, e em quais situações, isso seria aceitável pra vcs.
Já que na nossa sociedade, relacionamentos assim, são mal vistos.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
05/09/2017 17h35

Se eu já fosse formada, ganhasse bem e tivesse minhas coisas não me importaria em

namorar alguém que só estuda, ou que apenas trabalha mas que é esforçado e honesto. Aliás até o ajudaria se ele precisasse.

Já aconteceu comigo o contrário, eu estava terminando meus estudos e meu namorado na época terminou o Ensino Médio com supletivo, se arrastava para estudar, não quis fazer o ENEM e não conseguia um emprego que prestasse. Eu tentava colocar ele para frente, mostrava cursos, falava para ele correr atrás, ele não queria.
A gente nem saia, o namoro ficou chato porque era só ficar em casa o tempo todo, e quando a gente saia eu que pagava tudo, então resolvi terminar com ele. Não foi 100% por causa do seu desinteresse em crescer na vida, mas isso contribuiu e muito para a minha decisão.