Você já foi ou seria amante de uma pessoa casada ou comprometida? Por quê?

Eu nunca fui e nem vou ser, mesmo ouvindo dizer que é muito prazeroso e excitante. Porque eu não me conformaria em ser a segunda opção, de poder estar com ele poucas vezes só quando ele pudesse. Gosto de exclusividade e de um homem que seja só meu, por isso não quero saber de me envolver com homens casados ou comprometidos. Mas respeito e entendo quem pensa de forma diferente.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
17/01/2022 09h55

Não, penso do mesmo jeito que você.

Eu só aceitaria se fosse um sexo casual

e somente se o casamento da pessoa estivesse em ruínas (pq ai eu não me sentiria mal pelo marido dela, afinal, se o casamento ta aos pedaços, então nem o cara liga mais). Eu acho excitante também.

Mas num geral, o maior problema não é você ser a "segunda opção", o problema é que geralmente o amante faz mais pelo parceiro do que o próprio parceiro "oficial" da pessoa sabe? O amante geralmente é o que mais se entrega, que está sempre disponível, o que é mais desejado e que mais deseja, etc. e mesmo assim ele fica na fila, esperando pela boa vontade do parceiro de terminar tudo e assumir de vez a relação, por isso eu acho que todo amante que acha que "vale a pena" ser amante é um puta dum otário, que acha que vale a pena ser otário.

eu não respeito nem entendo quem pensa de forma diferente