Não tem jeito mesmo, vou ter que ficar solteiro, não há saída.

Sempre quis ter um amor, uma namorada, uma esposa, para dividir meu mundo com ela. Mas isso não será possível. Nesses dias, eu estava comemorando meu aniversário. Estava até interessado numa prima de segundo grau que veio para minha cidade passar um tempo, mas percebi que aquele carinho que ela tem é só em razão de eu ser parte da família. No mesmo evento, vi uma imagem minha cantando parabéns. Nossa! Não tem como! A falta de beleza complica muito, com certeza é a explicação para o meu fracasso amoroso. Além da depressão e ansiedade generalizada agora. Sabe aquela pessoa que é tão feia que mesmo que se cuide, não tem jeito? É a estrutura do corpo e do rosto, não tem academia ou plastica que resolva. Agora com os problemas psicológicos, f**** tudo de vez. Com tudo isso, resolvi ficar sozinho, não insistir em algo que só irá me colocar para baixo, tem horas que é necessário aceitar a verdade. Estou pensando que pode ser...
anônimo
anônimo
Rem
06/09/2017 19h36

Eu já cheguei a conclusão que essa vida não é feita para fazer ninguém feliz.

Olhe ao seu arredor, pessoas nascem com deficiências e síndromes, adquirem doenças degenerativas, são frágeis, traem uma às outras e quando você pisca está todo mundo morrendo.
Fique 10 dias pensando no real sentido da vida e você só poderá achar uma resposta: Aprender. Mas para que diabos passar a vida aprendendo para morrer no final? Eu descobri essa resposta em Cristo.
Mesmo que a vida terrena não seja feita para ser um conto de fadas, creio que dá sim para ter momentos felizes, não necessariamente com uma companheira, mas dá para ter momentos felizes de muitas formas.

Eu mesmo tinha a mesma vontade que você inicialmente, ter um amor e dividir o mundo com ele... Mas para ser sincero eu já tive tantas decepções amorosas que isso já nem me faz mais feliz. A única coisa no mundo que preenche o vazio que tenho dentro de mim é Jesus Cristo. Se aparecer alguma mulher que goste de verdade de mim nessa minha jornada mundana, tudo bem. Senão, tudo bem também.