Cara, odeio homens de TI, bando de piroquinha bilu bilu. Meu relato sobre transa com homens de TI.

Tudo começou a cerca de duas semanas, entrei em uma nova empresa e conheci rapaz, no começo achei que ele tinha retardo mental com dengue hemorrágica, pois ele era muito feio, a coisa mais feia que já vi, tenho certeza que quando ele morrer o capeta aposenta, voltando ao assunto, ele sempre chegava com sua camiseta do naruto e imitando a voz do Optimus prime com o tempo acabei me apegando a ele por achar ele engraçado e acabei cedendo ao impossível, sim amigas, fui transar com um otaku, chegando em minha casa ele parecia um grilo de renda baixa de tão magro, mas eu perdoei e fechei os olhos, nesse momento eu tinha inveja dos cegos, mas o pior estava por vim, ele durou apenas dez segundos e eu até perguntei para ele "mas já?" e ele disse "é eu não quero me gabar mas kkk", Hoje faz dois dias que passei a maior vergonha da minha vida, mas sempre me pergunto pq homens de TI são otakus, a educação sexual para otakus no Brasil é ruim?, café no coador é mais forte(essa foi para descontrair). Manas meu conselho nunca fiquem com homem que faça Ciencia da computacao.
anônima
anônima
19/01/2022 15h36

Rapazes, esse relato, se verdadeiro, é o exemplo do que falo sobre a conquista com

as mulheres.

A maioria delas é conquistada pelos ouvidos, conversa, jeito e bem menos por aparência ou status. Claro, há exceções. O otaku em questão, infelizmente, teve um desempenho pobre após a conquista e desapontou a moça, que acabou por generalizar. Na minha opinião, outro erro.

Em um cenário alternativo, se tivesse dado uma "surra de piroca dura" nela e vários orgasmos, como dizem, tudo seria diferente. Provavelmente iria consolidar os sentimentos e talvez evoluir para algo mais sério.

Portanto, três etapas no jogo da conquista:
- Pré-jogo, conquista
- Ação, sexo
- Pós-jogo, manutenção (Presumindo não apenas sexo)

Cada etapa tem suas habilidades específicas. Seria bom se todo homem as conhecessem minimamente.