O que deveria fazer? Eu tô sendo trouxa?

Eu moro com minha irmã meu pai e a mãe dele, aconteceu umas coisas muito injustas comigo nessa casa, meu pai colocou a vontade dele em primeiro lugar e não pensou em nenhum momento em como a minha irmã e eu iriamos nos sentir.
Sabendo disso eu pedi pra morar com minha mãe, e a mesma disse que apartir de certo mês ela iria me aceitar lá por motivos financeiros.
Eu teria que ficar nessa escola, que eu não tenho amigos (por escolha própria porque da pra ver que hoje em dia não da mais pra fazer amizade nessa idade), não gosto do ambiente escolar, e também não consegui arranjar um emprego na area perto de casa nem da escola, o único motivo de eu querer ir pra escola é o menino que eu gosto, que eu nunca nem conversei, eu não tenho espectativa nenhuma mesmo, não sei se até me mudar eu vou ter coragem de fazer algo sobre isso, até porque eu não sei flertar, e não tenho expecto para gostar de outra pessoa não vejo isso acontecendo, eu só me vejo com ele apesar de nunca nem ter falado com ele, me vejo até namorando com ele, mesmo morando com minha mãe, eu REALMENTE não me vejo longe dele, não sei se isso virou doença, ou se eu sou rertadada enfim...
Daqui uns messes eu vou estar morando em outro lugar, e aí vai ser tenso esquecer ele pois de duas coisas que eu penso 145070 são nele, sobre ele.

Mas quem que eu vou ser, e o que eu vou fazer
quando eu me mudar?
anônima
anônima
25/01/2022 03h11

Você está com uma paixonite muito forte nele, é normal ficar fantasiando e pensando muito

nisso, perceba que ao mesmo tempo que você diz não ter expectativa você idealiza muito as coisas com ele, mas isso tem pouquíssimo impacto na realidade, principalmente porque você não interage com ele. O mais provável é que com o tempo você simplesmente esqueça ele ao encontrar outro paquera na nova escola ou até mesmo começar a se relacionar com alguém.