"No dia seguinte", versão feminina.

Eu não me enquadro no peril social de mulher que quer casar e viver para a familia, eu sou meio egoista para isso.
Eu gosto muito de sexo, mas eu gosto bastante de sexo bem feito, não ligo para não ser procurada no dia seguinte apesar de a maioria me procurar quando faço sexo no primeiro encontro.

Só que eu noto uma coisa, quanto pior o homem é na cama, mais eles ficam no pé querendo outra noite, eles não entendem que fazer sexo de primeiro não é para qualquer homem e sim para os que se garantem.

Eu nunca procurei homem para transar de primeiro pensando em um compromisso serio.
Eu queria a opnião de voces, já que falam tanto em desvalor da mulher que da no primeiro encontro.

O que acham? se não temos valor por damos, por que esses homens homens não enxergam os seus fracassos e assumem que não servem para comer de primeira, e sim para namorarem, serio ja que como namorados as mulheres relevam muita coisas, tais como pp, broxismo, ej precoce e etc.
Eu faço sexo e nao caridade!
anônima
anônima
Rem
11/09/2017 13h12

Não entendi o seu texto. Isso tudo foi um desabafo de uma pessoa promíscua que

se irrita quando alguém tão promiscuo quanto não consegue satisfazê-la? Você sabe que em uma relação primordialmente carnal, o interesse de ambas as partes é satisfazer a si mesmo e não ao seu parceiro. Ou seja, em uma relação carnal como essa, absolutamente ninguém jamais irá se importar com o seu prazer, e sim com o pedaço de carne que você é e o prazer que ele gera para si mesmo, e não o que prazer que você recebe.
Homens também são desvalorizados na medida de suas atitudes. Somos todos Joias únicas em todo universo, temos a plena capacidade de nos por um preço, alguns resolvem não ter valo algum, outros estipulam o seu valor em dinheiro físico, já as jóias mais raras tem o valor INESTIMÁVEL, logo, são as mais valorizadas.
Não é questão de gênero, uma mulher que se valoriza, jamais irá querer um homem que que não tem o mesmo comportamento. Um homem promíscuo tem o mesmo valor de uma mulher promíscua: NENHUM.
No final as pessoas só aprendem na velhice mesmo. Bom, tudo bem.