Falei pra meu namorado umas coisas sobre o trabalho dele , ele disse que eu ficasse de boa que não tem nada a ver com a gente , o que acontece e que to esgotada emocionalmente ele faz horas que já chegou em casa e não tá dando a mínima pra conversar comigo , tô chorando e não tenho cabeça , isso tá me incomodando e quero falar com ele sobre como me sinto ... perguntei se ele vem para minha casa hoje ele falou que sim e se ele chega aqui e eu ficar com pantim ele volta pra casa , obs: se eu for tentar conversar sobre o que eu tô sentindo ele vai embora, resumindo tenho que engoli e aceitar e continuar do jeito que to e eu não estou legal me ajudem pra mim e chantagem que ele tá fazendo , devo continuar mal na relação e se eu tentar conversar com ele e pior

anônima
29/01/2022 19h15
Para de ser tão ordinária e se fazer de vitima mentirosa, explica direito na sua
pergunta que é apenas o primeiro dia de trabalho do cara e voce quer quer ele fique te ligando o tempo todo e deixe o trabalho de lado, doida para que ele seja demitido já em seguida.ALIAS VOCE NEM QUER QUE ELE TRABALHE PARA FICAR SÓ TE LAMBENDO 24 HORAS POR DIA NÉ??? ELE QUE SE FODA, QUE FIQUE SEM DINHEIRO, O IMPORTANTE É ELE SERVIR DE CAPACHO PARA VOCÊ..
Primeiro dia de trabalho dele e você já com todo este drama mexicano??? Ele vai é acabar te dando um pé na bunda, nem trabalhar o cara pode mais, precisa conseguir grana mas para você ele tem de ficar em volta da "princesa". Vai fazer algo util na sua vida, você é carente e chata demais.
E para de encher o saco dele, colocando problemas no fato dele trabalhar, fazendo todo este dramalhão só porque ele arranjou um emprego, se fosse um vagabundo, encostado e inutil voce iria sustentar ele?
E é melhor acabar mesmo, para o bem dele, você é um atraso de gente, só coloca ele para baixo, só pensa em você mesma, egoista, quer um capacho na sua volta para ficar te lambendo o tempo todo. Você é doente, vai te tratar.
PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DELE E VOCE ENCHENDO O SACO DESTE JEITO.
https://elaele.com.br/q/469401-ele-nao-sabe-conversa-comigo