Talvez daqui a 200 anos alguém abra uma boate hétero, só que eu estarei morto...

Como é difícil a vida dos homens héteros solteiros. Como se não bastasse serem raras as mulheres héteros hoje em dia, não há lugares específicos para os encontros héteros. Não existem boates héteros. Não há como identificar as mulheres héteros que ainda resistem a disseminação do lesbianismo. As lésbicas são até mais femininas que as héteros. As festas e baladas de uma forma geral estão cheias de lésbicas, sendo impossível chegar nas héteros de maneira "pinçada".
Hoje em dia as festas e praças são points das lésbicas, há boates gays para elas, há comunidades de lésbicas no face, com milhares de lésbicas, cada uma mais aberta a sacanagens com desconhecidas do que as outras, isso além das amizades homossexuais, há o apoio da mídia, das tecnologias, da justiça....e não há nada disso, nenhum destes espaços para as pessoas héteros, e a iniciativa privada não está nem aí. Por isso vou continuar sem uma namoradinha sequer, como se eu fosse um verme, um lixo.......
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
12/09/2017 20h52

Puta que pariu, não aparece um filho (a) de deus nem pra me dizer como

reconhecer uma hétero, só sabem xingar, me julgar. Eu que não tenho nada contra gays e lésbicas e só quero ter uma pessoa pra beijar e abraçar e não tem um local certo pra procurar (não frequento igrejas e não sou fã de namoro pela internet.)