O "afeminado" de vocês é só aparência... Na maior parte dos casos.
Hoje em dia
é tão fácil ser considerado macho, é só tu tirar uma foto com barba bem feita, com roupa de lenhador, fazendo pose e um biquinho junto com um machado que todo mundo vai te ver como o brabo, o macho da quebrada... Mesmo que nunca tenha defendido ninguém, nunca tenha ajudado ninguém, nem nada. O homem homem já se perdeu, e o que resta aos homens que buscam manter a masculinidade é só a aparência, é o parecer macho mas não ser. É a barba, é a carinha de brabo, é o corpo forte que remete aos Vikings, é a mão grande, é isso, é aquilo. É aparência, mas não o ser macho. E os homens estão desse jeito porque o que você mais vê na rua, no trabalho, na internê e etc é gente tentando controlar a agressividade deles, isso porque associam essa agressividade a morte, a desastres, a guerras e etc. Tudo que há de mais ruim.
Os homens não podem cortar uma árvore porque ofende os veganos e as almas afetadas, não podem pagar um encontro porque a mulher empoderada e chata dá alteração, e assim por diante. Ou seja, os homens são desestimulados de serem homens o tempo todo, são desestimulados a se interessarem por atividades do mundo masculino. E quando isso ocorre, tudo o que resta a eles é o mundo da fantasia, dos desejos e também o mundo lúdico. Pois eles não se realizam no mundo real. E outra, o declínio da inteligência humana é inevitável.
Controle a agressividade dos homens e assim você faz com que eles percam a vontade, a vontade de lutar, de proteger, de reinar em último caso.
As mulheres percebem isso de imediato, percebem essa mudança nos homens numa velocidade impressionante. Sentem falta, pois precisam desses homens. E como hoje em dia elas são estimuladas a se tornarem esses machos, elas se realizam com outras mulheres; enquanto os homens só são os escravos.
O que me impressiona é tanto dotô e gente que lê 80 livro por ano não perceber que é exatamente esse o jogo.