Namoro há 6 anos e conheço ela há 9 anos

Namoro a um tempo e durante esse tempo houve 2 anos que ficamos distantes, nesses 2 anos ela foi abusada e insistir em saber pq não me contou e veio um problema a mais para o relacionamento pois discutimos demais distantes , moramos juntos 6 meses e nos afastamos por questão financeira, entre trancos e barrancos estamos aqui, eu na casa dos meus pais e ela sozinha em outro lugar junto com uma parente da família, nos finais de semana faço esforço para ver ela e ficar com ela. Sou filho único e moro com os pais , fiz 26 anos e estou pressionado a viver com ela. Ela me pressionar que não gosta de ficar sozinha etc e quer viver a vida dela comigo, eu não consigo ir morar com alguém sem segurança onde piso, a maioria do tempo nós discutimos/brigamos porque eu escolhi ainda ficar com meus pais do que ela , não sinto respeito como era antes do relacionamento, mas vezes alguém que nem me conhece me respeita mais do que a mesma além da compreensão. Já não sei mais o que fazer , já vou para minha segunda faculdade , tenho aulas estou investindo no meu futuro e trabalho homeoffice. É uma situação delicada que preciso decidir entre morar com ela ou continuar as coisas até "estabilizarem" queria uns conselhos de pessoas que já passaram por isso , busco orientação pois nesse quesito da vida sou inexperiente.
02/02/2022 02h40

Não se torture tanto, essas são questões que vão definir a tua vida, eu também

poderia dizer que se ela realmente gostasse de você, ela entenderia a situação e faria tudo para a vossa relação dar certo, mas eu estaria a ver as coisas apenas de uma perspectiva.
Não sei o que realmente dizer que seja assertivo, nunca estive numa situação parecida, mas espero que vocês possam resolver isso e evitar desgastes emocionais, não vale a pena estar com alguém que era suposto dar-te o melhor e fazer-te melhor, mas que só te deixa estressado. Relacionamento amoroso é para ser divertido e complementar, não pode nos torturar.