Bom, um ja era meu amigo há um tempo. O outro to conhecendo ha uns dois meses, porém ele ta passando por uma fase mto difícil na vida e ñ ta dando pra ele investir mto na gente, no momento. Mas ele me pediu paciência pq quer mto q gente fique juntos e eu tbem quero, pq ele é um amorzinho. Porém, sai com esse outro amigo meu, rolou uns beijos e eu me senti atraida por ele e tals, e ele demonstra querer coisa seria tbem. Agora ñ sei o que fazer, ñ quero magoar nenhum dos dois, porém estou interessada nos dois. O que vcs fariam nessa situação?
Unidunitê salamê minguê.
Prefiro não trocar o certo pelo duvidoso. Gosto de me sentir segura. Os
dois beijam bem? Ficaria com quem me revirasse do avesso. Caso seja o amigo, ok. Caso seja o de 2 meses, eu o pressionaria a me assumir sob o respaldo de que não tenho condições de esperar, pois quem não dá assistência abre concorrência e na carência, eu não teria condições de ser fiel a ele.Supondo que os dois possuam pegada:
- Esse amigo, vc já conhece a índole e tem intimidade para dialogar com transparência e respeito. Se eu fosse vc, perguntaria quais as reais intenções dele. Caso ele diga que não quer nada sério, melhor dispensá-lo.
- O outro, vc só conhece há dois meses. Não existe essa de fase ruim. Se vcs são namorados, na fase ruim é que dá para testificar se a pessoa realmente é parceira. Essa história de fase ruim, eu entendo como desculpa para te cozinhar. Ele já fez a opção dele, te deixar em segundo plano. Então, vc tem o direito de fazer o mesmo.
Então faria isso, privilegiaria o amigo antigo, observando o que o @Vasquez falou. Vai que aparece um amigo mais antigo ainda, lascou!
Depois vc me fala qual o perfume Jequiti que vc usa. Quero ter essas dúvidas em 2022 também. It is raining, Men! XD