anônimo
anônimo
03/02/2022 01h18

Tenho muitas experiências de vida, nas quais me levaram a valorizar minha família, valorizar a

paz, o amor, o respeito, entre aqueles que amo e quero estar por perto. Defendo com unhas e dentes para manter essa paz, para tudo estar como deve estar.

Amo incondicionalmente quando estou apaixonado. Não me apaixono fácil, preciso conhecer muito bem essa pessoa, pois não faço o tipo supérfluo. Já fiquei, já namorei, já fiz o caralho, mas sempre fui honesto com minhas intenções e desejos. Sou do tipo que não sabe esconder o que está sentindo, mesmo sem falar uma palavra.

Amo diversas coisas interessantes, como cachorros, jogar, e sentir o prazer do silêncio. Possuo um gosto eclético, musicalmente falando, isso facilita muito a sintonizar de forma sincera meu gosto musical com minha gata. Amo os derivados da arte, mas sem me aprofundar, além de filmes, animes, séries, músicas...

Sou apaixonado pelo que faço, mesmo que seja até desvalorizado. Se não for pra ser 100%, me doar 100%, não vale a pena. E isso vale para o que trabalho, e também para a forma que levo a vida. Não gosto de meios termos, além do clima.

Escrevo bem pra um caralho, e sei colocar emoção no que digo, como hoje em dia conversamos primeiramente tudo por mensagens, facilita muito se apaixonar por mim. Só que sou casado e estou indisponível.

Como não se apaixonar por mim? Difícil. Quando eu quero de verdade, eu conquisto.

- - -
Edit: Agora que li minha resposta, notei que você disse "o que você faria", e bem, eu apenas seria, eu mesmo.