Não quero mais viver.

Muitos estão falando em suicídio, talvez por causa do setembro amarelo ou porque quanto um fala outros criam coragem.
Eu ainda não quero suicidar, por outro lado também não quero viver. Outro usuário diz estar a 5 anos sem sair de casa, eu estou a dois, e isto acontece mesmo. Me sinto velho e fracassado, tenho um emprego que odeio, não tenho amigos e não consigo falar nem com os poucos conhecidos que tenho, Já tomei antidepressivos, já fiz psicanálise e terapia comportamental, tive pouco resultado. Minha ex terminou comigo no dia do meu aniversário retrasado, estou a quase dois anos sem sexo, uma mulher casada quis sair comigo mas eu broxei na hora. Já fui em igrejas, mas nunca fico muito tempo, pois sou muito crítico, fico quase 12 horas por dia em frente ao computador. Me sinto um peso morto, e o mundo estaria melhor sem mim.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
16/09/2017 11h42

;(

Todo mundo vai morrer um dia. E se o problema é depressão, você a continuará

sentindo, mesmo depois de morto. Acredito que a consciência segue existindo.

Tem momentos que eu também sinto muita dor. Agora mesmo estou sentindo isso. Eu gosto de gente triste e com problema porque me identifico. Se precisar de companhia, pode vir falar comigo.

Também me sinto uma azarada no amor... As pessoas mais próximas a mim só me decepcionam...

Às vezes tenho vontade de não existir, fazer só o que for obrigação da vida e o resto do tempo ficar numa cama descansando a mente.

Eu já emagreci muito por causa disso, pois quando fico assim, não tenho vontade nenhuma de comer.