Sou mulher e me apaixonei pela minha amiga casada

O marido dela permitiu que ficássemos algumas vezes (sim, ele é um escroto). Estávamos passando por uma fase pela qual queríamos experimentar o famoso "beijo lésbico", e como não houve problemas para o marido dela, acabamos ficando. O meu medo no início era estragar o casamento dela, mas como ela insistiu, eu acabei ficando. Acredito que o embuste do marido tenha deixado pelo fato do prazer... Ele queria ver duas mulheres se beijando! Com o tempo acabou rolando outras coisas, até que não conseguimos mais parar! Esse mês completou 6 meses que estamos ficando, mas o problema é que nos apaixonamos uma pela outra. Fizemos planos de ficar juntas se por acaso ela não sentisse mais nada pelo marido até lá, mas ela não teve paciência e pediu o divórcio essa semana. O que eu mais temia no início aconteceu: arruinou o casamento dela. Eu quero ficar com ela, mas estou com medo, pois nossas famílias são religiosas, principalmente a minha. Aliás, estou me sentindo culpada por ter estragado...
anônima
anônima
anônima
anônima
16/09/2017 21h36

Não se sinta culpada, ela nunca o amou apenas o usava para parecer "normal" para

a sociedade.
Se você a ama vá a luta! Não fique colocando obstáculos que nem existem, ela se divorciou por vontade própria e vocês estão livres para viverem um relacionamento.
Quanto a família, é complicado mesmo, mas você tem algumas opções: contar logo a verdade e aguentar a fúria deles (porque sim, vai acontecer), ficar com ela em um relacionamento escondido (correndo o risco de serem descobertas) ou deixar de ser feliz por conta de seus familiares.
Lembre-se a vida é SUA, você tem que buscar a sua felicidade e não se importar com o julgamento dos outros, que muitas vezes são infelizes mas mantêm a aparência diante da sociedade.

Em relação a estarem desempregadas, acho que o melhor mesmo é manter isso por baixo dos panos até vocês conseguirem um emprego e puderem se manter longe de quem não aceita seu relacionamento.