Como diminuir o sentimento de revolta?

As vezes não podemos conseguir algo tão trivial por motivos meramente biológicos, até porque não escolhemos a casca em que iremos nascer.

Também não posso me matar pois no momento pessoas dependem de mim, então como passar por essa fase de uma maneira menos dolorida?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
05/07/2015 13h46

Aceitando.
Aceita que dói menos, sim.

Tem coisas mais importantes que a aparência. Você já deve ter

visto por aí homens feios com mulheres bonitas e vice versa, e sem interesse financeiro. Não me considero linda, mas sempre me envolvo com caras feios, tenho amigas bonitas que só namoram feios... Esses caras ai, eram pessoas incriveis, engraçados, educados, simpáticos, inteligentes, carinhosos, não tinha como passar um dia com um deles sem se apaixonar! E cara, isso não é historinha pra boi dormir, isso é real/verdade/fato.

Você próprio se trava, se fecha, e enquanto você não mudar, nada ao seu redor mudará. Desencana cara, e tenha auto confiança. Você diz que se cuida, isso é muito importante, se não tem mais o que fazer por fora, cultiva o que tem por dentro. Timidez não leva a nada, literalmente!
Se revoltar vai fazer se transformar em outra pessoa? Não. Se revoltar vai te deixar frustado, não adianta nada.

Nosso corpo é um presente, ainda mais se temos saúde. Aprenda a viver assim, afinal de contas, vai ser o resto da vida né... Quando você se aceitar, desencanar dessas besteiras, muita coisa vai mudar e o resto acontecerá naturalmente. ;)