Conheci um traficante no centro e me apaixonei

Nunca saio ai ontem resolvi ir pra um barzinho com uma amiga depois do trampo ai sempre fica uns meninos ali e um amigo dele disse que ele queria trocar idéia comigo que tinha me achado bonita e tals ai eu fui. Ficamos conversando mó tempão e depois ficamos,eu senti um sentimento tão bom quando fiquei com ele. Agora não paro de pensar nele
anônima
anônima
3a

Mano, esquece ele.
Se relacionar com traficante pode dar muitos problemas.

Black_Adam
5a
Cara já é a que eu menos gosto, aquilo ali praticamente é para exibicionismo ou divulgação de produtos e coisas do tipo.
Insitatus
5a
Aprendi muita coisa com alguns perfils específicos, acho que só o youtube ou reddit, a galera do telegram anda entregando um conteúdo fodas também. Com a monetização do IGTV acredito que o Insta cresça mais ainda. Mas minha rede favorita mesmo é Reddit. (Apesar que sou mais um leitor do que contribuinte mesmo)
Black_Adam
5a
Reddit eu também gosto muito. Curto especialmente foruns sobre red pill e black pill kkk
Insitatus
5a
Pois é...
Insitatus
5a
self development em geral eu curto.
Black_Adam
5a
Eu também cara, ainda mais desenvolvimento pessoal com uma boa dose de realismo bruto kkk.
Insitatus
5a
Mas mim é algo bem novo tudo isso, ando consumindo muito conteúdo.
Black_Adam
5a
Entendo, para mim eu já estou inteirado desde 2006 quando o masculinismo começou a explodir no Brasil graças aos livros do Nessahan Alita.
Insitatus
5a
Não tive a oportunidade de conhecer o trabalho dele ainda. O livro que me fez enxerga o mundo de uma nova maneira foi o livro: A ascensão de prometeu, indico para todo mundo, seja homem, seja mulher, sem restrição de idade. Nele encontrei a resposta para coisas internas que me atrapalhava bastante em inúmeros aspectos da vida em geral.
Insitatus
5a
Mas felizmente tenho uma mega listão de livros para ler, muito conteúdo ainda para sugar, já passa fácil dos duzentos livros.
Black_Adam
5a
Bacana cara, leia todos, especialmente de filósofos existencialistas.