Você já se sentiu exausto(a) pela vida alguma vez? Como curou?

Boa tarde, isso já aconteceu com você de sentir cansado pela vida?
O que você fez para sair da exaustão psicólogica?
Tomou remédio, qual?
Ou nunca teve?

*Já fui na psicóloga mas ela diz que: " é saber lidar com as situações vivenciadas e ver mundo de outro jeito e blá blá blá"

E o neuro quer que eu tome antidepressivo mas eu não quero pq ele engorda muito, conheço pessoas que engordaram muito muito muito depois de fazer o uso do mesmo.

Por enquanto uso florais naturais pq sei que não engorda e calmante de vez em quando.
Você já teve?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
12/02/2022 17h03

Sim, eu tô tipo assim agora. Eu passei uns 6 anos com um sentimento fortíssimo

por uma garota. Sério, eu gostava de literalmente tudo dela, desde cabelo, rosto e corpo até personalidade, temperamento, sorriso... Eu era apaixonadinho nela e fazia de tudo pra ela me notar. Acontece que eu não tenho lá essas labias, não sou desinibido e nem acho que tenha lá tanta beleza (é como se ela fosse 50 toneladas de areia e eu um caminhãozinho Toyota a gasolina).
Passou um tempo e chegou 2020, na minha cabeça eu tinha tudo planejado, tinha tudo pra dar certo... Mas chegou a maldita doença, todo mundo se trancou em casa e aquelas habilidades sociais que eu tinha conseguido foram pro ralo, virei um "incel" (no sentido literal da palavra). Aí as aulas voltaram. Eu tentei chegar nela e tals, e descobri que ela pegava o msm ônibus que eu. Cheguei na parada e vi ela com um garoto, eles pareciam estar se divertindo muito (sério, eles eram amigos mas parecia mto um casal), fiquei em choque, gelei e fiquei sem expressão. Foram dias e dias de sofrimento depois disso, hoje o menino tá em outro turno e não pega mais o msm ônibus, mas ela não parece estar interessada em mim no momento (ou se está, está escondendo mto bem). Ainda sou apaixonadinho nela, o encanto ainda resiste. Mas estou me cansando, minha mente hoje está que nem um HD de um notebook positivo antigo, quero que isso acabe de uma vez por todas, com um final feliz ou não.