Terminei um namoro de 05 anos recentemente, e desde então ele nunca mais me procurou, se me vê na rua não olha da minha cara, e já tem até outra pessoa. Como pode conviver por todo esse tempo com a pessoa e ela fingir que não te conhece? Temos amigos em comum, se eu vou, ele não vai.

anônimo
8a
Meu Deus! Sinceramente, como vejo comentários machistas, de alguns caras!
Nem precisa citar! Quem opinar
aqui, eh porque serviu a couraça! Olha moça, eu tbm tive uma relação de quase 5 anos, e foi "casamento"! Minha ex, que decidiu por acabar!
Dois meses após, eu pude ver que além de estar visivelmente mais formosa, tinha um carinha perto dela, que nunca soube ao certo, se era amigo, namorado, marido, ficante ou outra coisa qualquer!
Tão pouco tempo após tantos anos juntos e nem "consideração"! E tanto, que tive super mau, baixei hospital p ir 6 dias, e o médico me mostrou exames, diagnosticando pneumotorax espontâneo, causado por transtorno emocional e estresse, e quase morri!
Agora te pergunto: minha ex, foi me visitar no hospital???
Resposta: nunca! Os seus pais souberam e foram me ver, mas ela, nem um abraço de respeito me enviou por eles!
Certa vez, creio que mais de um ano depois que tive esse problema de saúde, peguei um bus, sentei numa cadeira vazia, mais tarde, subiu e sentou uma moça ao meu lado, um olhou pro outro, como de costume com qualquer pessoa, quando ela me reconheceu, ela na hora levantou e sentou -se numa cadeira vazia bem atrás do onibus! E eu, fiquei arrasado, por ter feito mais esse desprezo, sem nem ter feito coisa alguma contra sua pessoa!
Mais outros tantos dias de coração e estima no fundo do vulcão!
Não sei a versão dela para os fatos mas espero que vc tenha superado esse término conturbado.
As pessoas nos surpreendem muito,as vezes para a pior.
Então, fiquei quase 4 anos "esperando e sofrendo", por um retorno/ contato improvável! Tanto que me deu esse piripaqui!
Mas hj, quase 10 anos, superei essa "perda"! Embora, living alone in times!
Mas sem dúvida foi um período de muito crescimento ne.Eu acredito que nada acontece por acaso e tudo tem um propósito. Todo mundo entra na vida da gente pra ser uma lição ou uma bênção. As vezes a lição é justamente nunca sermos como os que nos magoaram.
Também passei por uns mals bocados mas graças a Deus superei.
"Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida.."
Tentar ser amável, atencioso, amoroso, mas eh não deixar as vontades alheias serem principais, acima das suas!
Com a solidão em dez anos, hj eu mais "amadurecido" e encouraçado, já não me abala, qualquer sinal da tal "indiferença", pois, com anos sendo desprezado, eu aprendi à me focar com minhas vontades, minha vida! Mas não abrindo mão claro, de um novo amor!