O que fazer com esse vizinho desgraçado?

Em frente minha casa tem uma marcenaria, mas ele não trabalha em horário comercial, ele chega do outro trabalho que ele trabalha umas 19/20 horas e liga as máquinas até bem tarde da noite. Às vezes até de madrugada. Sábado ele começa logo cedo e vai até tarde da noite. Domingo ele não costuma abrir, mas abre de vez em quando. Um inferno.
Aqui é rua residencial, além de não ser permitido esse tipo de empresa, ele trabalha fora de horário e sem isolamento acústico.
O problema é que nenhum vizinho quer reclamar junto comigo, nem assinar um abaixo assinado para a prefeitura fechar, sendo que nem aval para funcionamento ele possui. Parecem não se importarem com o barulho infernal.
Eu, sozinha, como conseguirei fechar essa desgraça?
Se ninguém reclama, como fecharão esse inferno?
anônimo
anônimo
15/02/2022 23h58

Tomara que não consiga mesmo, o cara tá trabalhando, paga o isolamento acústico dele,

já se perguntou porque ele precisa trabalhar além do expediente pra pagar as contas dele? Porque ele precisa trabalhar até de domingo? Pode ser mesmo um barulhão, mas querer acabar com 9 ganha pão do cara por conta disso não é certo, já viu a burocracia que é ter aval pra ter um negócio? As vezes demora até anos pra sair, ou o cara precisa pagar um aluguel altíssimo pra começar, ou seja nunca ia conseguir ter um local de trabalho.