Por que as pessoas sentem a necessidade de namorar?

Durante a minha existência, analisei que as pessoas com um nível baixo de inteligencia emocional tendem a ter mais namoros e serem conflitivas. Não consigo compreender porque as pessoas preferem a cada mês, ano, trocar de parceiro(a) como se troca de produto. Namoros acabam, nada é pra sempre e o ser humano não é monogâmico (Isso é biológico). Mesmo assim, com toda informação as pessoas continuam em uma utopia do amor eterno e a cada namoro alimentando expectativa da pessoa certa que não existe. Me sinto sufocada em como só repedimos a história sendo verdadeiros animais distópicos.
Rem
21/09/2017 20h21

Ue! Então aja como uma animal e deixe que pedaços de carnes desconhecidos entrem no

seu buraco de carne. Ninguém está te impedindo, se você acha que isso vai te fazer verdadeiramente feliz, fique à vontade. Cada um faz o que quer, e eu já descobri empiricamente que isso não me faz nada feliz.

"As raposas têm seus covis, as aves do céu têm seu ninho, mas o filho do homem não tinha onde reclinar a cabeça" Mateus 8:20 . Todo ser humano tenta preencher o vazio que há dentro dele, tenta ter um refúgio.

Sim, o ser humano é monogâmico. O que foge da monogamia é para satisfazer o desejo animalesco da carne, coisa que não é racional e jamais será. Tudo o que queremos é preencher o vazio que há dentro de nós, uma das formas de fazer isso é tendo alguém que nos ame, ou seja, em um casamento monogâmico. Outros acham que podem preencher esse vazio com drogas, carreira e sexo casual, estes descobrem que estavam errados quando os anos passam. A troca de parceiros constante não é nada mais na menos para tentar preencher esse vazio, mas nessa troca de parceiros se mistura os desejos animalescos da carne, que geram a famosa "química da paixão" e uma falsa ideia de "amor", como consequência quando a química da paixão acaba o casal se separa, pois o que mantinha a relação até então era a atração carnal e não o verdadeiro sentimento que junta o casal pela eternidade, o amor.

Pesquise documentários sobre a vida em aldeias indígenas e verás que o intelecto humano não compactua com a carne. Sentimentos como ciúmes prevalecem nas mulheres, mesmo em uma relação poligâmica. O racional do ser humano é monogâmico :)