Suponhamos um casal de namorados que moram longe e só podem transar 1 ou 2 vezes por mês e quando eles se veem, eles transam até n terem mais energia. Certa vez eles transaram muito e foram dormir conchinha e pelados, a noite o cara acorda de pau duro encostado na bunda da namorada, ele posiciona o pau entre as pernas dela pra sentir o calor, mas n faz movimentos nem nd pq ver a namorada dormindo, ele ta conchinha e fica ali curtindo (abraçado) corpo quente da namorada e feliz por amar aquela menina. Esse fato parece um ocorrido por ae e foi considerado estupro, meninas vcs ficariam ofendida com isso ou se sentiriam estupradas?

anônimo

anônimo
23/09/2017 09h49
Qual era o combinado entre os dois?
Algum dia a mulher ou cara disseram: enquanto dormindo,
nada de mexer no meu corpo. Ok?artigo 217-A do Código Penal define como estupro de vulnerável a violência contra uma pessoa que “não tem o necessário discernimento para a prática do ato” e não possa oferecer resistência. Nesse caso, a pena é de oito a 15 anos de prisão.
Aqui fala sobre enfermos ou deficientes mentais...
Mas serve pra casos de alguém dormindo também.
Se eu entendi bem, pode ser considerado estupro de vulnerável.
Lembrando que tudo depende do combinado entre o casal que está deitando junto.
Se eu acordasse com alguém tocando meu corpo, mesmo sendo a pessoa que permiti deitar ao meu lado, se eu não permiti a ela em momento algum que fizesse alguma coisa comigo, poderia sim considerar estupro.