É normal eu ainda ter essa mágoa? Será que as frustações da minha vida são relacionada ao passado?

Quando nasci, meu pai abandonou eu e minha mãe, quando eu tinha 5 anos, minha mãe foi morar com um cara, e ele nos fez muito mal, eu vivi um filme de terror, (não consigo lembrar sem chorar) Ele pegava faca e ia para cima da minha mãe, ele gritava muito comigo, eu já vi ele batendo na minha mãe, ele muitas vezes me chutou, e me privava de tudo...
E ela largou dele eu tinha 12 anos, mas foi tudo muito horrivel, eu vivia com medo dele matar minha mãe, ele me chutava, e ele sempre tinha umas brincadeiras comigo, de apertar meus dedos e me machucar doia muito e ele ria , e ele fazia com minha mãe também, e eu sentia muita do dela, dos 5 anos até os 12 minha vida foi assim, e eu já fui abusava por dois homens, um mexia nas minhas partes intimas ele é benzedor, e o outro era marido da minha baba, ele colocava o *** na parte de trás, chupava e etc... eu deveria ter uns 9 10 anos, e eu não consigo esquecer nada disso, já tentei mas não da, eu sou uma menina muito insegura, carente, não sei como mudar isso, e as vezes me pego pensando será que tudo que passei tem influencia no que eu me tornei? Hoje tenho 24 anos, sou uma menina, boa de coração, amo minha familia, mas sou muito explosiva, resolvo as coisa gritando e xingando , sou carente, insegura, já tentei por muitas vezes mudar mas não da eu sofro muito em ser assim, mas eu não consigo mudar..
anônima
anônima
anônima
anônima
22/02/2022 11h21

Cara, meus pais se separaram e minha mãe gritava muito comigo, MUITO mesmo, eu era

a aluna comportadinha por que eu tinha medo de ser agredida pela minha mãe, física e verbalmente. Na escola eu era muito quieta e retraída e fiquei com fama de maluca, fora que eu era sempre a mais feia e rejeitada, até a faculdade.
Nunca fui abusada (pelo menos, não que me lembre), mas além de ser SUPER leiga no assunto, só sabendo mais de sexo e masturbação na faculdade mesmo, e as vezes na infância podendo ver alguns programas de tv que não eram pra minha idade, me lembro de uma vez que vi uma mulher narrando estupro na televisão e eu fiquei com aquilo na cabeça e mal podia visitar amigas na escola por que minha mãe me botava medo e falava que tinha sofrido abuso e que qualquer homem poderia me estuprar se eu visitasse minhas colegas. Isso fudeu com a minha cabeça e me afeta até nas minhas relações até hoje, eu tinha curiosidade em ser violada e tinha sonhos com isso, mesmo não sabendo como sexo funcuonava direito.
Por causa da ausência paterna, bullying e rigidez materna eu virei essa degenerada super carente que sente culpa e faz as coisas escondido da mãe e quer quer sempre ser boazinha e agradar todo mundo... Mas é aquilo né, já sou maior de idade etenho de resolver esse B.O.
E eu também tenho 24 anos. E acho que eu meio que era muito bobinha e deixei meu primeiro ficante abusar de mim e não achava que era abuso, mas isso é mais recente.