Não costumo reclamar de mulheres, mas essa doeu...

Saí com uma mulher e no nosso primeiro encontro não houve beijo, o que considero normal, mas a conversa foi agradável e eu queria um segundo encontro.

No segundo encontro, decidi cozinhar pra ela. Fui ao mercado, fiz compras, preparei uma comida gostosa com frutos do mar e foi tudo legal, depois assistimos Netflix juntos, mas ela não dava brecha pra um beijo, então fiquei tranquilo e aproveitei a companhia.

Ao final quando me despedia dei abraço forte e fui beijar, ela virou a cara, então mantive o abraço e ela meio que me empurrou...

Achei estranho, mas n reclamei. Até então ela se passava por alguém muito religiosa, então nós despedimos. Mantive interesse nela e pretendia um terceiro encontro pois estava querendo muito beija-la.

Ocorre que ao conversar pelo whatsapp, ela fala que saiu com dois caras antes de mim, até tudo bem, não me importo com a vida amorosa passada das pessoas. Ocorre que ela falou que transou com eles no segundo encontro, fiquei sem entender.

Quer dizer que eu não ganho nem beijo sendo um cara legal, mas ela sai com sei lá quem e transa assim. Isso doeu bastante, não pelo fato de gostar dela, até porque era só um segundo encontro, mas me senti lesado em fazer tudo isso. Em tempo, tudo isso serviu de aprendizado.

Era só desabafo mesmo
anônima
anônima
24/02/2022 02h04

Moço, que texto excelente no quesito português.
Olha como a vida é injusta, esse tipo de

date não aparece para mim…
Bem, eu até concordaria plenamente com você, mas achei o final meio esquisito na parte do “me senti lesado em fazer tudo isso”. Como se fosse uma obrigação da moça em fazer algo com você e não é, né?
Ela foi bem sem noção de ter falado especificamente isso das experiências dela e tudo… não sei o que passou pela cabeça dela, talvez ela quisesse ter dito que preferia ir com calma, não sei. Ou talvez ela realmente esteja considerando um envolvimento maior com você do que com os caras passados e esteja se segurando mais pelas decepções…