É melhor contar ou não contar pro meu marido?

Casei a poucos meses. Faço faculdade mas consegui um emprego a noite que é mt flexível, mas dependo de carona pra voltar pra casa. Meu chefe se dispôs a me trazer smp, só que meu marido descobriu que ele tinha se mostrado interessado em mim e foi a maior briga, quase terminamos, pq não aceito sair desse emprego, sei que não vou achar nenhum tao bom assim. Como solução, meu marido propôs de todos os dias um "amigo" dele que trabalha lá perto vir me trazer, aceitei pq estou fazendo de tudo para não brigarmos tão gravemente como da ultima vez. O problema: o cara é o maior cara de pau. Ontem foi a primeira vez que me trouxe e ele fez comentários bem descarados. Ele não deu em cima de mim diretamente mas disse coisas do tipo "acho que to ferrado...to me apaixonando por uma mulher proibida pra mim" "é tão raro ver uma menina como vc, com rostinho de menina e esse corpão de mulher que vc tem" "poder dormir e acordar com uma gata assim todo dia é mt sorte, fulano ganhou na loteria"...
respondi a todas essas besteiras com frieza, mas mesmo assim ele não se tocou. O engraçado é que na frente do meu marido ele virou um santo; mal olhou pra mim. Disse "Vim trazer sua dama" e meu marido super agradeceu, cínico!!!!! Eu preferiria mil vezes voltar com meu chefe, até por que ele nunca foi descarado comigo, só deu em cima uma vez e quando cortei na hora, ele não insistiu mais. Queria muito contar ao meu marido o que esse babaca vinha dizendo, sabe aquela vontade de desmascarar? mas já prevejo a grande briga, ele vai mais uma vez querer que eu saia do emprego, será a desculpa perfeita, além de querer espancar o "amigo". Acham que devo falar?
anônima
anônima
26/09/2017 19h20

Melhor contar, ate porque esse cara pelo visto alem de cinico é manipulador. Ele

pode acabar ferrando voce com seu marido se voce rejeita-lo
Alem de que o seu marido, confia em alguem que nao é digno da sua confianca.
Conte logo, mesmo que venha briga.

Alem disso, concordo com o que o anonimo falou: voce devia ter pensado melhor antes de ter aceitado esse trampo, sei bem que a situacao ta foda e que nao ta facil pra ninguem. Mas voce ta colocando um trampo na frente da sua relacao com seu marido. Nao to falando que voce deveria largar o trampo e nem ceder as vontades dele e virar dona de casa. Pelo contrario, voce tem que buscar sua independencia. Mas esse trampo tem que pagar muito bem e ter uma projecao de carreira muito grande para voce cogitar em colocar ele na frente do seu relacionamento, ou entao é seu relacionamento que nao ta valendo tanto assim.

Voce devia pensar com seu marido outras alternativas: van, uber, ele mesmo ir te buscar, etc. Sera que nao compensa procurar outro trampo enquanto isso?
Voce ta vendo que comecou muita dor de cabeca com esse trabalho, e ainda quer se acomodar nele? Procure algo que te agregue mais que apenas o dinheiro e que nao tenha que destruir sua relacao por isso.

E como falaram antes: se o seu trampo ta bom assim, volte de uber/ van ou compre uma moto/carro