Eu me arrependo muito de ser a favor do aborto

Eu super defendia o aborto para casos em que não fossem estrupo.

Eu vou contar um segredo, uma vez eu suspeitei que pudesse estar grávida de um cara que tava ficando (na verdade a minha menstruação só tava desregulada por causa da pílula do dia seguinte que tomei por que eu quase transei sem camisinha, mas pedi pra ele parar por que fiquei com MUITO medo de dar ruim) e cogitei fazer aborto, até tomei chá pra minha menstruação descer. Depois eu vi que eu não tava grávida mesmo, mas fiquei mó tempão pensando nisso.
Eu fiz outra coisa terrível tbm, eu indiquei site que oferecia remédio de aborto pra uma garota da internet que engravidou e não queria ter a criança, achava que tava fazendo um favor para a moça e nunca mais achei o contato dela, tô me sentindo um monstro :/
Achava normal, mas eu vi o vídeo de uma estudante de medicina feliz por ter testemunhado um parto e depois vi um vídeo de uma espiritualista dizendo que a gente antes de nascer planeja encarnar e escolhe os pais e tem todo um acompanhamento espiritual cheio de amor e etc. Nossa, isso me destruiu.
A vida é tão preciosa.
Eu espero que a menina tenha desistido de fazer.
anônima
anônima
anônima
anônima
28/02/2022 17h06

Você deveria se sentir um monstro de colocar no mundo uma criança que só vai

sofrer. A vida é preciosa até o capítulo 1, não é? Fale isso para milhares de pessoas que sofreram e sofrem neste instante de fome, estupro, guerra, violência física e doméstica. Fale para uma criança que acabou de ser vendida pela própria mãe para um estuprador. Ela sendo objeto sexual por toda vida até ele ditar o que faz com a mesma.

A verdade é que esse pensamento seu é egoísta, assim como pessoas que estão colocando crianças nesse mundo. A casa dia mais a natureza está mostrando que não tem como aguentar por muito tempo tantas pessoas, cada dia mais a sociedade mostra que o espaço está ficando tão pequeno, mais tão pequeno, que a gente paga caro num objeto que dá câncer achando estar se alimentando.

VOCÊ coloca no mundo um ser sabendo que ele vai sofrer e isso sim é errado. Isso sim é monstruoso.

E outra coisa: se tu não capacidade financeira e muito menos PSICOLÓGICA não tenha filhos! Não tem capacidade de cuidar nem de ti, imagine de outro.

Falta responsabilidade afetiva. Isso sim.