Mulheres feministas expliquem o que é o feminismo pra vocês. Quais os direitos que vocês não tem, quais são as razões dessa causa. Falem também sobre o femismo se possível.
E as pessoas que são contra o feminismo expliquem porque esse ideal não faz sentido.
Essa é uma pergunta séria, escrevam respostas elaboradas e inteligentes se possível.
E as pessoas que são contra o feminismo expliquem porque esse ideal não faz sentido.
Essa é uma pergunta séria, escrevam respostas elaboradas e inteligentes se possível.

anônimo
Se o feminismo fosse como o "clube dos machos orgulhosos da barbearia", só que ao
contrário, se fosse um movimento para elevar o orgulho e a auto-estima das mulheres, como tentam fazer parecer que são, eu acharia maravilhoso.O problema é que elas querem criar algo como uma "barbearia com muito orgulho", só que custeada pelos outros, e ter orgulho assim é muito fácil. Falam em direitos, falam em orgulho e em auto-estima, mas sempre às custas dos outros, e ainda mais sem pedir permissão, pois os homens até que podem ajudar de boa vontade, pegar umas responsabilidades a mais para eles só pelo prazer de ser gentil e de ajudar, mas elas se colocam em uma posição de exigência, sem considerar os impactos até se existe essa intenção de ser gentil.
Portanto, imagino que seja um movimento que esteja na prática deixando as mulheres mimadas e muito mal acostumadas, que dificulta que os homens consigam valorizar as mulheres boas pois na prática elas são estimuladas a se tornar exceção, é um movimento que separa as pessoas, é um movimento muito ruim para as famílias e muito bom para a indústria do divórcio e para jogar crianças em creches, em escolas de tempo integral ou em organizações controladas pelo governo, tornando-as mais influenciáveis e com menos pensamento próprio, é um movimento que na base é contrário ao pensamento próprio, tendo em vista o fato de ser um movimento coletivista, e do pior tipo, pois ao menos movimentos coletivistas como o nacionalista unem as pessoas em vez de separar, é um movimento que cai na lógica da armadilha de Kafka em seus detalhes, e é mais baseado em coisas como o "shaming" que em argumentos. É ruim até para as mulheres, eu não confiaria a minha vida a pessoas que se consideram como deusas e jogam as responsabilidades para os outros, agindo muitas vezes de forma a beneficiar governos e bilionários no lugar da população.