O que acharia dessa situação: a integridade de sua pele sendo determinado pelo que você tem entre as pernas?


Isso em uma guerra que você não criou e em que muitos não concordam com nenhum dos dois lados, afinal, não sou a favor de uma Ucrânia do Putin, que vai facilitar a China a pegar Taiwan, nem sou a favor de uma Ucrânia do Macron ou de similares, que também fabricaram várias guerras por procuração. Acho que o Putin tem maior culpa nesse caso, pois usaram as armas inclusive contra civis, mas a OTAN não é feita de santos, basta até ver como o Macron tem agido sobre o Brasil e outros países, por exemplo, e as guerras por procuração criadas em partes por esses grupos quando eles estão no poder, como a guerra da Síria recente, no governo Obama. Pela superioridade militar russa, mesmo com tanque de guerra, acharia muito provável a minha morte nas frentes de batalha, não teria grandes perspectivas. Acho que para qualquer cidadão ucraniano, essa é uma guerra que não vale muito a pena do jeito como está hoje.
E parece que mais do que nunca, o sexo está bem relevante para determinar a integridade da pele das pessoas. Isso já acontece nas estatísticas de homicídio inclusive, no Brasil e no mundo. É uma morte muito ingrata em um mundo de ideologia feminista e ginocêntrica, inclusive.
anônimo
anônimo
04/03/2022 07h38

Por mais que vc seja trans, vc ainda sim nasceu daquele sexo e como o

estado meio que manda na gente, eles irão usar o seu sexo como mecanismo político como está sendo usado atualmente na ucrânia e na rússia.

É uma discussão inútil, o estado sempre ganha.

Poderia ficar aqui discutindo e falando e falando, mas no fim quem manda é o estado e ponto final.

isso não necessariamente tem a ver com as políticas sobre lgbts e trans.