Gostaria da opinião de vocês a respeito casais com idades muito diferentes um do outro.

Na questão de relacionamentos, eu vejo que tem muito casal com idades muito diferentes um do outro. Na minha família, meus avós têm 10 anos de diferença, e minha avó se casou com 16 anos. Meus pais têm 6 anos de diferença.
Hoje em dia, se um cara de 18 ou mais fica com uma menina de 14, as pessoas logo reclamam: - ah, vá procurar uma da sua idade... ou coisa do tipo. Antigamente não tinha muito isso. E antigamente também não se aceitava os casais gays, como se é aceito atualmente... e como é aceito. Daí é que entra o paradoxo, se antes aceitavam mais os casais heteros com idades muito diferentes e não os casais gays, por quê hoje em dia está ao contrário, se a cabeça das pessoas está mais ''aberta''? A diferença de idade permanece constante, se ele tem 20 e ela 15, depois vão ser 25 e 20 e assim por diante... OBS.: É que alguns amigos passaram por esse preconceito, e eu quase.
anônimo
anônimo
09/07/2015 13h16

Não vejo isso como um paradoxo, porque:

Os gays não podiam ser gays antes, agora podem.



Antes ninguém ligava para homens mais velhos ficando com meninas novas, hoje ligam.

As garotas antigamente eram feitas para casar, hoje não. Elas têm as mesmas oportunidades dos homens e casar cedo não é mais um padrão, assim como relacionamento gay.

Um homem mais velho é dotado de consciência também, ficar com uma menina muito mais nova pode ser um ato de má fé, ou não, ele pode ser uma cara legal e que ame a menina.