O que acharia dessa situação: a integridade de sua pele sendo determinado pelo que você tem entre as pernas?


Isso em uma guerra que você não criou e em que muitos não concordam com nenhum dos dois lados, afinal, não sou a favor de uma Ucrânia do Putin, que vai facilitar a China a pegar Taiwan, nem sou a favor de uma Ucrânia do Macron ou de similares, que também fabricaram várias guerras por procuração. Acho que o Putin tem maior culpa nesse caso, pois usaram as armas inclusive contra civis, mas a OTAN não é feita de santos, basta até ver como o Macron tem agido sobre o Brasil e outros países, por exemplo, e as guerras por procuração criadas em partes por esses grupos quando eles estão no poder, como a guerra da Síria recente, no governo Obama. Pela superioridade militar russa, mesmo com tanque de guerra, acharia muito provável a minha morte nas frentes de batalha, não teria grandes perspectivas. Acho que para qualquer cidadão ucraniano, essa é uma guerra que não vale muito a pena do jeito como está hoje.
E parece que mais do que nunca, o sexo está bem relevante para determinar a integridade da pele das pessoas. Isso já acontece nas estatísticas de homicídio inclusive, no Brasil e no mundo. É uma morte muito ingrata em um mundo de ideologia feminista e ginocêntrica, inclusive.
06/03/2022 20h25

Primeiramente, texto irretocavel. Sobre a afirmação em si, tbm estou de acordo, infelizmente hoje se

preocup em dividir as pessoas em nichos sociais e de raça que não fazem sentido, a menos que se queira dividir para dominar e empurrar suas narrativas e ambições políticas, o que tbm é algo recorrente. As pessoas costumam se preocupar com coisas toscas como essa ao invés de tentar resolver problemas que efetivamente sejam relevantes para a humanidade. A alguns dias me deparei com a cena esdrúxula de uma apresentadora da CNN Brasil criticando os refugiados ucranianos por se amontoarem nos trens, sem máscara, e passarem pelas fronteiras europeias de maneira descontrolada, o que seria vetor de "contaminação por covid".... acredite se quiser. Acho engraçado que a posição dela (certamente endossado pela empresa) é muito similar a do trump em barrar imigração, em contextos distintos, mas as ideias são bem similares... enfim, um mundo hipócrita e autofagico esse que vivemos hj, principalmente o ocidente