Será que vão conseguir ser "normais" algum dia e pegar mulher, como se fosse algo natural da vida, e não um desafio impossível?
Sempre quando entro nesse ciclo na minha cabeça eu fico com o seguinte questionamento: o
que é o normal? E por que e o que fez com que eu chegasse a esse ponto, assim como outras pessoas?Em alguns dias sinto um incômodo do caralho pela minha situação real, depois volto ao normal e tento seguir la vida. Mas sempre acabo caindo no mesmíssimo ciclo: cair, voltar ao mesmo estado, cair, voltar, cair, voltar. E claro, durante essas voltas existe a pitada de fuga de realidade com la internê.
Eu sei que as coisas vão mudar quando ter força de vontade e sair mais, conhecer mais pessoas no mundo real, sei disso tudo. Mas o grande problema é esse: a vontade.
Já venho tentando organizar isso, saindo mais e fazendo algumas coisas, interagindo mais com a piazada do fut e também sendo menos chato. Com o tempo as coisas estão melhorando, me sinto mais "humano" eu diria. Acho que a culpa é do incel que se isolou do mundo que vive, da realidade de cada um pra viver uma realidade paralela.
Isso é muito complexo pra minha cabeça ainda, isso me leva a tanta coisa que nem consigo expressar e nem desejo passar isso pra ninguém. Apenas quero me organizar na minha própria vida, mais tarde na minha vida quero estudar a fundo mas a fundo mesmo tudo o que se passou e os porquês. Eu acho que há algo de bom aí.