Problemas familiares, não sei o que fazer...

Eu moro no lote da minha vô e minha família e minha mãe são extremamente controladores eu não aguento mais isso eu não posso sair de causa meu vó humilhou minha amiga falou ela não fala mais comigo porque eu só um má exemplo a única coisa que posso fazer e ir na casa de algum famíliar e ir trabalhar. Minha mãe não trabalha e fica 24h por dia me vigiando e se eu não faço o que ela juga ser certo ela quase me mata de tanto bater. Hoje pra piorar a situação ela acho uma pílula do dia seguinte na minha bolsa e ta me tratando igual uma vagabunda. Não aguento mais perdi todos os meus amigos so posso sair de casa pra trabalhar e ir pra igreja eu quero morrer tenho pensando muito em suicídio não aguento mais ser humilhada pela minha mãe e ser agredida por ela.
04/10/2017 10h11

Que horror. Nada justifica essa violência da tua mãe, quando ela começar os berros, fica

neutra, não tenta gritar com ela, simplesmente fica parada e deixa ela terminar de falar depois vai ao teu quarto, para te acalmares e fica o mais transparente. Como é extremamente controladora, vai querer sentir que está sob controle.

Outro dia quando ela estiver minimamente mais calma, tenha uma conversa sincera com ela, que esses comportamentos dela e outros familiares, está a deixar-te com vontade de morrer porque sentes-te horrorizada com a situação. Porque ela tem consciência que não tens para onde ir. E ela é mãe. No fundo quer o teu bem. Mas acha que com a agressão vai conseguir que a obedeças.
Obversa a reação dela. Se altera ou não. Se ela continuar com a mesma agressão, diz que vais te libertar um dia quando poderes sair de casa. És forte e não vais morrer por causa da violência. Porque a tua vontade de ser alguém na vida te fará vencer todos esses obstáculos.
Podes cair muitas vezes, mas levanta infinitas vezes.