Ela pediu demissão após ter "descoberto" a gravidez e falou que quer que a criança seja reconhecida como filha dele quando nascer. Ele disse que nunca teve nada com a empregada e que ela fez inseminação artificial com o resto de semem que ele deixava no lixo do banheiro após a masturbação. Eu estou me sentindo muito magoada e confusa não paro de chorar. Ele mora com os pais e a família dele não leva vida de luxo mas tem bastante dinheiro. Eu pedi a ele um tempo para eu pensar, não sei o que fazer. Não queria terminar com ele pois eu amo de verdade mas me sinto uma palhaça no meio dessa história, não sei em quem acreditar

anônima

anônima
10/03/2022 15h01
"...Ele disse que nunca teve nada com a empregada e que ela fez inseminação artificial
com o resto de semem que ele deixava no lixo do banheiro após a masturbação...."kakakaka....que justificativa mais imbecil, ele já sabe com certeza que vai dar positivo num teste de paternidade de que a criança é dele..que cara escroto. O cara, mesmo namorando, não poupou nem a empregada da familia, imagina o que mais não apronta!!
99,99999999999999% que o bebê é dele. Cabe a voce continuar com ele ou não, só toma cuidado com os cornos quando passar pelas portas. E se casarem, contrata uma velha desdentada e bem caquetica como empregada. Ah e tenha a certeza que ela não é mais fertil, assim, mesmo que ele pegue a veia, ao menos ela não engravida dele!!