Gostaria de fazer um desabafo... Acho que peguei uma DST.

Isso sairia até mais como um conselho para ambos os gêneros, e para quem me acompanha viu uma mudança muito brusca de comportamento.
Pois bem... sou evangélico e andei afastado da igreja, dei uma de revoltado e resolvi voltar pra farra, até pq eu queria mais era curtir.
O emprego realmente ajudou muito pois tinha obviamente dinheiro para sair com mulheres e isso fez eu voltar também a ativa, mas eu exagerei. Saí até com menina comprometida e garota de programa.
E no fim o que ganhei com isso? O que fez eu crescer? Só fez eu tomar prejuízo financeiro e de saúde. Enquanto a suposta dst eu irei ao médico ver e por fins éticos só fiquei com mais uma garota depois disso e estou preocupado de ter passado algo para ela!
Estou me sentindo sujo, agora hoje eu prefiro mil vezes um relacionamento sério, mas meu medo é de passar algo para minha futura parceira
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
14/03/2022 22h00

Esse é o problema da religião, ao meu ver, ela prende tanto o sujeito e

o priva tanto, que quando o tesão acumulado sobre pra cabeça de cima, ele quer descontar tudo de uma vez só e acaba fazendo merda. Cara, busque o equilíbrio na sua vida. Não é pq vc está dentro de uma igreja que vc vai deixar de querer transar e pegar mulheres, então se liberte das amarras da religião e seja uma pessoa livre. Não tô falando pra vc não acreditar em Deus, eu acredito, só não creio na religião, pois é invenção do homem.