Em primeiro lugar, quando um homem diz que é gay, ninguém contesta. Podem até não aceitar, sentir ódio, mas ninguém vai contestar um homem que diz que gosta de transar com outros homens. Eles vão aceitar ou ser preconceituosos, porém não vão ficar duvidando. Mas a mulher quando diz que é lésbica, logo de cara sofre um preconceito, ela tem que ouvir que isso é só uma fase de descobertas, que é comum entre mulheres, que o que ela precisa é apenas encontra o homem certo, que a pegue de jeito e que a “faça mulher”. Invalidando completamente sua identidade e sua orientação sexual.

anônimo
07/10/2017 21h06
Ah mina, vai toma no cu.
Vocês, gay, lésbica, travéco, puta, viado, bissexual, trissexual, quadrissexual, são
todos umas vítimas, né?UI UI UI. Tudo é sofrimento, tudo é preconceito.
Quer sair fora do padrão, mas não aceita contestação. Engraçado, né?
Ou vai falar, que ser lésbica/sapatão, é normal? É normal sim, só não consta no padrão.
Padrão = Homem e mulher. Macho e fêmea. Reprodução. De forma natural.
Sabemos que vocês, mulheres, poderiam sobreviver sem nós, homens, de forma reprodutiva falando, com inseminação e tals. Porém, um método cientifico. Não há NADA natural nisso.
- - - - -
Vocês, que não se sentem à vontade com seus sexos, estão numa época até suave. Onde a tendencia, é apenas diminuir mais esse "pré conceito" sobre vocês. São tempos fáceis, onde esse tipo de preconceito NUNCA deixará de existir.
- - - - -
Siga sua vida, siga a forma que você quer viver. Sendo lésbica ou não, você é uma pessoa como qualquer outra, onde exerce força de trabalho para a evolução da sociedade. Não deixe que comentários PADRÕES te rebaixem, te limitem. Manda toma no cu e pronto. Sua vida, sua história, suas coisas, seus acontecimentos, sua morte, são as únicas coisas certas na vida.
- - - -
Pare com esse draminha barato, que já estamos cansados.