É preferível uma má experiência do que experiência nenhuma?

Experiências boas e más, todos relatam, todos têm. Mas imaginem alguém como eu, que nunca teve nenhuma experiência amorosa, nunca vivi uma história de amor, nunca ninguém me disse ‘te amo’. NUNCA. Não tenho o direito ao amor? As pessoas reclamam de suas experiências más no amor. As invejo, queria eu ter alguma experiência, mesmo má.
Porque mesmo as más experiências, imagino eu, houve momentos de carinho, afeição, eu nunca tive isso. Nasci condenada? Não tenho direito a ser amada? Mas o mais cruel é que eu tenho a grande capacidade de amar, de amar tanto.
Mas deus por algum motivo não quer que eu tenha direito ao amor
anônima
anônima
anônima
anônima
11/10/2017 20h24

Por mais quem sejam ruins as vezes e causem dor, ego ferido, prefiro ainda assim

ter experiências do que ter ficado na curiosidade, me perguntando e se eu tivesse aproveitado aquela oportunidade? Tivesse aceitado? Enfim.. Já me senti assim e me arrisquei(não a ponto de fazer algo que não queria ou que fosse mt prejudicial a mim), hoje as vezes queria ter feito muitas coisas diferentes do que fiz, mas do jeito que sou curiosa com certeza estaria me lamentando por não ter descoberto o próximo capitulo.. Pelo menos tenho estórias pra contar, imagina ficar velha e não ter feito nada de novo, emocionante? Eu gosto desse frio na barriga, das aventuras!