Olá eu vou fazer 30 anos, eu tive uma vida amorosa frustrada até hoje eu só tive um namorando porque estava com depressão e não estava bem para escolher foi um relacionamento abusivo horrível e antes e depois disso eu nunca tive um relacionamento bom e saldavel, eu geralmente não tenho interesse em ninguém quando eu tenho eu não sou correspondida sempre gosto de quem não gosta de mim e uma coleção de relacionamento quê nem chegam a começar e já dão errado eu não sou desequilibrada nao sou instável . Eu não gosto de ninguém quando gosto da errado acho que eu sou uma boa pessoa. Mereço ser feliz eu sou muito bonita inteligente educada como disse não sou problemática acho que é meu destino ou ficar sofrendo ou morrer sozinha eu nunca quis acreditar nisso mais eu já vou fazer 30 anos e tudo deu 100% errado não sei mais o que fazer não tenho mais esperanças se for mesmo meu destino eu estou muito triste.
Não existe destino.
Acredito que todas as experiências ruins são preparação para algo melhor, para adquirirmos
sabedoria e maturidade em relação a determinado âmbito da nossa vida. Se você pensar que a sua vida amorosa é uma merda, ela vai continuar sendo. Use toda a sua bagagem negativa ao seu favor. Você fez as suas escolhas com a cabeça e a maturidade que você tinha na época, não que a culpa seja sua, mas agora você pode tirar diversos aprendizados dos relacionamentos que não deram certo, e carregar isso como uma lição de vida, para na próxima vez, você acertar, ou pelo menos estar mais próximo disso, entrando em relacionamentos que não sejam tóxicos ou desgastantes, pois agora você vai saber por qual caminho está indo.E todos somos problemáticos de certa forma, não se sinta culpada, e não se defina pelos teus erros e defeitos.
"Poxa, mas eu sou tão bonita e inteligente, porque ainda estou solteira?" Muitas mulheres pensam que precisam estar em um relacionamento, para validar todas as qualidades que elas têm, mas não precisam, essa não é uma carta que define o jogo, você vai continuar sendo bonita, inteligente, educada, etc, mesmo sem ter um homem ao seu lado, o resto é só acréscimo.