E sim, eu sou cavalheiro e romântico com as mulheres

anônimo

anônimo
17/10/2017 14h58
Eu também sou assim, e sendo "novo". (18 anos)
Mas pelo que vejo diariamente, não vale
mais a pena ser deste jeito. A maioria das garotas de hoje veem isso como "ultrapassado", "cafona" e mais adjetivos desqualificantes do tipo.Querem mesmo é saber daquele que pega todas sem discrepância alguma para depois reclamar do mesmo e falar que homens cavalheiros e/ou românticos estão raros hoje em dia.
E o mesmo vale pros caras que ficam babando ovo das minas rodadas pra cacete e depois dizem que não há mais menina que presta. A diferença do pensamento desses caras pro meu é que eu falo baseado no que sempre vi diariamente, não em alguma frustração que eu tive no passado, como é o caso desses elementos.
E mais que é óbvio que ainda há meninas que valorizam um cara assim, - eu nunca disse o contrário - mas infelizmente estão ficando mais raras a cada dia que passa. E, novamente, penso que o mesmo ocorre com os homens. É muito mais fácil também nos dias de hoje você encontrar um "aspirante" a pegador, que não quer compromisso com ninguém, só quer passar a rola e pronto, do que um cara que quer ter uma mulher que ele realmente ama e que quer passar a vida ao seu lado.
É um cenário triste...