Sim, uma vez quando eu trabalhava numa loja da Vivo em um bairro nobre de
Porto Alegre. Eu tinha uma colega que tinha um espirito de porco terrível, ela era recalcada e tratava mal os clientes.Um cliente um dia retrucou umas besteiras pra ela, mas ele levantou a voz pra todo mundo ouvir, generalizando, dizendo que éramos pobres não viajávamos para o exterior e usamos transporte público para ir para o trabalho, não tínhamos cultura e bla bla bla que por esse motivo não entendíamos o que era estar no lugar dele.
Eu tenho uma história de vida longe de humilde, sou a pessoa mais calma da face da terra. Mas naquele dia com o sangue fervendo eu me levantei, e com muita elegância falei pra ele quantos países eu já havia visitado, os 3 idiomas que eu falo e que eu tinha 2 carros na garagem e que provavelmente tinha mais cultura e educação do que o dinheiro dele poderia comprar. Eu tremia de tanta raiva naquele dia.
Odeio gente que pisa em cima dos outros só porque tem dinheiro, senti muita vontade de socar a cara dele, mas a gente perde toda a razão se faz isso, além de ir preso por bater num rico.