Você tem medo de baratas?

13/04/2022
RIO - Próximo às nove horas da noite, Bruno Stracke, de 31 anos, estava com uma amiga em um bar de Porto Alegre, quando foi atacado por uma barata. No susto, ele pulou da cadeira e se debateu até conseguir se livrar do inseto. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a confusão, que foi compartilhada no perfil pessoal de Bruno no Twitter. "Estou horrorizado. Traumatizado", afirmou na publicação que já tem quase 60 mil curtidas.

Na filmagem, é possível ver o momento exato em que Bruno se assusta com o inseto. Todos os outros clientes ficaram tranquilos enquanto riam da situação.

— Eu só senti a barata subindo na minha perna, já levantei assustado tentando tirar ela. Depois, minha amiga avisou que o bicho estava nas minhas costas, indo para o ombro. Foi quando eu comecei a pular, gritar, foi muito caótico! Todo mundo ficou rindo até a garçonete pisar na barata.
13/04/2022 04h46

Sou muito reativo com baratas, mas não mato nem com chinelo, primeiramente porque a sola

do chinelo vai ficar toda suja, e muitas vezes, eu ando descalço. Às vezes, usei aquele borrifador com toxina para matar a barata, mas esse aerossol também é tóxoco para humanos, e eu não mato baratas que vejo na rua ou em lugares abertos. Acho que o mais válido é eu morar em algum lugar com andar alto no futuro, longe de insetos, quando eu comprar ou alugar meu imóvel.