Gente, tenho vergonha da minha chanilda, acho ela feia e com uma cor diferente do meu tom de pele. Sou assanhada, tenho vontade de fazer miseria, aprontar todas, mas esse complexo nao deixa. Se nao fosse isso eu ia tocar o terror. Tenho medo de arriscar e ser rejeitada, do parceiro achar feia.

anônima
Muitas mulheres tem esse medo e complexo em relação à genitália. Reflitemos a respeito de
sua situação. Você nasceu assim e irá morrer com ela assim, a não ser que faça uma cirurgia, e podendo se submeter a algum tipo de risco no ato cirúrgico. Talvez então não vale a pena. Entenda que isso é um bloqueio que você está criando para você mesma, o qual deve ser vencido por você, comece a se aceitar, amar-se integralmente, assim cada pedacinho de você. Caso ache que queira mudar algum aspecto de seu corpo mesmo assim, você tem todo direito, e não há nada que possa impedi-la, tenha a força de vontade para isso, pois é também um gesto de amor para consigo mesma. Ou caso ache bom do jeito que está, não se prenda a nenhum medo, vá ser assanhada, vá fazer suas misérias, aprontar todas e tudo mais.Aí você pode me perguntar: - E se eu for rejeitada?
Eu lhe respondo: O homem que a rejeitar pelo formato e cor de sua genitália, não deveria nem estar contigo, porquanto ele só a enxerga você como corpo, não como alma/consciência/mulher. Pois como fica seus sentimentos? A vontade de ser amada? A sensação de ser desejada? De ser respeitada? De receber carinho e outras coisas?
Esse homem não é digno de você.
E se porventura esteja falando de relacionamentos casuais, eu respondo ainda que terá homem que vai se importar com você, e outros com a cor de sua chanilda, ou algum outro aspecto relacionado a você. O mundo está cheio de pessoas assim, e isso está acima de você. Então evite querer agradar a tudo e a todos, pois gera sofrimento e desgaste. A felicidade começa com você mesma.