Jogo de gato e rato? Mulheres enganando e homens também?

Deixo aqui o meu desabafo: as pessoas hoje em dia estão cada vez menos apegadas a relacionamentos duradouros, cada vez menos confiáveis e confiantes.

Todas elas são inseguras ao extremo e tentam ao máximo demonstrar desapego, mesmo sendo carentes.

Aí as pessoas ficam nesse joguinho de gato e rato. "Se ela corre atrás, eu corro. Se ela corre, eu não corro". E o relacionamento vai pro limbo assim.

As mulheres reclamam que homem não presta, que todos só querem sexo, mas procuram caras conhecidos na cidade, ricos, com ''status'', são usadas e descartadas

Nós homens buscamos a princesa da disney, uma mulher que se cuida, seja gentil, inteligente, bonita e quando somos românticos e nos mostramos de bom caráter elas perdem o interesse e nos trocam

Não seria tão mais simples se os homens e as mulheres se preservassem mais e parassem de fazer esses jogos e tolerassem os defeitos uns dos outros?
anônimo
anônimo
22/10/2017 14h43

Lógico que seria, num mundo ideal coisa que não é. Acho que o problema não

é a intolerância com os defeitos, o negócio é que hoje em dia todas as relações vem e vão numa facilidade e velocidade que algumas se acostumam a isso. Além da facilidade de conhecer e ter vários "contatinhos", as pessoas vão vivendo e experiênciando certas coisas que vão mudando elas, e isso é normal. Algumas são capazes de seguir em frente sem entrar nessa onda de desapego, outras não, essas ficam nesses joguinhos e podem e reclamam da vida depois, outras já priorizam outras coisas e vivem bem.