Alguém que eu costumava conhecer...

Resumo: Sinto falta de uma mulher de forma extrema.

História completa: Eu sempre gostei muito de arte, de música à quadros/pinturas mesmo eu sendo um total asno em desenhar; enfim, enquanto estava no Instagram, apareceu nos meus recomendados um perfil de uma artista, entrei e notei que ela era da minha cidade, segui e comecei a acompanhar o trabalho dela. Algumas semanas se passaram, o interessante era que ela sempre postava os quadros dela com uma referência de um livro, e eu curioso, procurei sobre e baixei em PDF e li; e um dia ela postou novamente um quadro com uma referência, que dessa eu vez eu sabia qual era a continuação e respondi na DM; literalmente um minuto depois ela me respondeu toda doida e animada por que ela não conhecia ninguém que tinha lido sobre a autora etc... ela passou o número dela e começamos a conversar.

Tive uma conexão surreal, em um dia de conversa parecia que conhecia ela fazia anos. Ficamos uma semana conversando a fio, no primeiro dia até 5 da manhã (Começamos a conversar as 9 da noite), fui virado pro estágio, enfim.
1 mês inteiro assim, conversando sobre tudo de comida favorita até religião e tal, nos encontramos umas 8 vezes pessoalmente (Já beijamos, só não rolou algo mais pois ela disse que estava no período de ovulação e etc.). Temos a mesma idade, praticamente o mesmo jeito de ser, e tínhamos uma intimidade enorme, até dela dividir fetiche (quase um elaela na vida real) e eu os meus.
Certo dia mandei mensagem e ela não me respondeu na mesma hora, bem todos temos uma vida... após algumas horas ela respondeu que estava estressada com o trabalho e que estava "enlouquecendo". Confortei ela sobre, e ela não respondeu.

Passou um dia, nada.
Uma semana, nada.
Três meses. Nada.

Ela simplesmente não me respondia em nada, e meio que me apagou da vida dela, continuou sua vida. (Não insisti em mandar mensagem todo dia)

eu errei em algum ponto? ou simplesmente é a complexidade das relações humanas?
24/04/2022 22h46

Tenta procurar entender sobre o autismo e relacionamentos que você vai entender o porquê disso,

tem vários vídeos no YouTube