Acho difícil uma mulher muito festeira ser uma boa mãe no futuro ou uma carreirista, na verdade carreirista é pior, mulher assim não vai ter tempo e nem disposição. Enfim acho que faculdade é uma coisa desnecessária, no máximo uns cursos voltados para área doméstica e infantil.
As características ideal são.
Uma boa dona de casa
Caseira
Não ser carreirista
Não ser rodada
Não ser feminista
Não ser festeira
As características ideal são.
Uma boa dona de casa
Caseira
Não ser carreirista
Não ser rodada
Não ser feminista
Não ser festeira

anônimo
26/04/2022 11h30
Se a mulher seguir isso ai ela se fode, pq o homem tb n
é coisa q preste.Vc quer ter filho né, se vc tiver uma filha ira falar pra ela n fazer faculdade e fazer curso apenas voltado a área doméstica ??
Vc fala como se fosse fácil achar um homem decente e q esse homem casaria com a mulher e viveria com ela bem até o fim da vida. Isso n acontece em muitos casos.
Na hora q a beleza da mulher racha ou ela tem filho as coisas muitas vezes mudam.
E sustentar a casa sozinho hoje é foda, quase nenhum cara vai conseguir. Os q fazem passam necessidade.
Sobre mulher carreirista eu quase n vejo isso, e acho q é mais nos estados Unidos. Ai um cara vem aqui e fala como se ai fosse os Estados Unidos.
Vc quer q as coisas sejam como antes mas isso nunca mais vai ser como antes.
Tenho uma amiga q é feminista, ela é a dona do salão q eu faço sobrancelha. Ela é legal pra caramba. E é casada com um cara decente q é psol. Mas o cara era uber e ficou desemprego quase um ano e quem sustentou a casa foi ela e agora ela teve filho e o marido voltou a trabalhar.
Mas o marido ganha pouco, trabalha na obra e paga pensao pro primeiro filho. Ela voltou a trabalhar antes dos 4 meses pq a maior parte do dinheiro vem dela. Ela q ganha mais e sozinho o cara n aguenta bancar tudo.
Se ela n trabalhasse e só dependesse do marido a vida deles seriam bem ruim financeiramente e até a filha dela iria pagar o pato.
Eu acho q vc ta levando alguns vídeos de Internet a sério demais e n esta vendo a realidade.